quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Aulas Para Habilitados DF

PROMOÇÃO LIGUE E CONFIRA, E AINDA, INDIQUE UM          
AMIGO E SE ELE FECHAR NO MÍNIMO 05 AULAS VOCÊ GANHARÁ UMA AULA A MAIS.
Ligue, confira e agende sua aula!!
Aprenda Dirigindo - Centro de Treinamento para Habilitados
Falta de Prática? Insegurança? Ansiedade? Traumas? Medo de dirigir?
Nós temos a solução para tudo isso!!
Trabalhamos com pacotes de 10,15 e 20 aulas.

Buscamos em sua residência!!
__________________________________________
Nosso treinamento é voltado para pessoas que:
*Que não sentem seguras em dirigir sozinhas;
*Recém Habilitadas;
*Que não dirigem há muito tempo;
*Que precisam se adaptar ao trânsito do DF;
*Que nunca praticaram após sua aprovação no DETRAN;
*Que precisam de aperfeiçoamento técnico, ou seja, conhecer melhor a máquina.
*Que sofrem de ansiedade, traumas, insegurança, medo, etc
__________________________________________
*Ensinamos entrada e saída de garagem
*Ensinamos sair nas ladeiras
*Ensinamos todas as marchas
*Ensinamos mudanças de faixas e ultrapassagem de veículos
*Ensinamos estacionar entre dois carros.
*Aulas particulares no carro do cliente

Nosso trabalho é totalmente diferenciado das auto escolas convencionais. Nós preparamos o aluno para o trânsito do dia-a-dia.


Para mais detalhes:
(61)  9151-1312 
         
_________________________________________________________________________________

Entendendo o medo de dirigir


Para algumas mulheres, dirigir é sinônimo de independência, liberdade e praticidade. Já para outras, apenas a possibilidade de ter que encarar o trânsito é, por si só, assustadora. Em alguns casos, essa sensação não passa de simples ansiedade; em outros, pode ser um problema maior, que chega a atrapalhar até mesmo outros momentos do dia a dia. Para deixar as mulheres mais seguras e confortáveis à frente do volante, o Petrobras De Carona Com Elas lança, na Universidade Feminina, o curso “Entendendo o medo de dirigir”.


Desenvolvido pelas especialistas Cecilia Bellina e Claudia Ballestro, o curso vai ajudar as mulheres a lidar com as fobias que as afastam do trânsito e a superar estes obstáculos.

Logo no primeiro módulo, “Conversando sobre o medo e a ansiedade”, as especialistas deixam claro que a ansiedade é uma emoção saudável, principalmente no trânsito feroz que encaramos hoje. Sendo assim, o importante é saber como administrar este sentimento e seguir em frente.

Acontece que, quando o frio na barriga ou o suor nas mãos passa a ficar mais intenso, muitas mulheres pensam em desistir. Os motivos podem ser muitos, desde o risco em si até o medo das críticas. O segundo módulo, “A fobia de dirigir”, vai ajudar as mulheres a enfrentar esses obstáculos.

Ainda assim, em alguns casos, como mostra o módulo “O tratamento para a fobia de dirigir”, é preciso um acompanhamento mais próximo, com profissionais especializados e aulas práticas, para que a convivência no trânsito passe a ser cada vez mais natural.

Mesmo depois de passar por todas essas etapas, ninguém está livre de sentir uma pontinha de insegurança quando está sozinha dentro do carro. É natural, até. Pensando nesses momentos, as especialistas Cecilia Bellina e Claudia Ballestro montaram para o quarto e último módulo do curso um “Guia de Autoajuda”, que pode ser consultado a qualquer momento e ajudará a manter a autoestima em dia dentro e fora do trânsito.


Fonte: http://blog.bolsademulher.com/decarona/2011/09/19/entendendo-o-medo-de-dirigir/

1 comentários:

  1. While we've tried to minimize prices where possible, we've restricted our picks to manufacturers may be} recognized for quality and reliability. 3D printing is capable of making the manufacturing strategy of complicated elements more high precision machining streamlined thanks to software program programming. This typically means it's a more reasonably priced option in some industries. Additionally, 3D printing offers a method for automotive lovers to customize their automobiles or restore old vehicles with elements may be} no longer in production.

    ResponderExcluir