DEPOIMENTOS



Bom dia!

Eu tinha pânico de dirigir, devido ficar muito tempo sem dirigir, sentava no banco do motorista e começava a suar...rsrs... No fim de 2012 fiz aulas com o Leandro e hoje moro no RJ e dirijo sem medo e com paz, pego estrada sempre pois moro há a horas do RJ... Agradeço muito a Deus por ter colocado o Leandro na minha vida, pois seu conhecimento, atenção e principalmente sua paciência me ajudaram a perder esse medo e hoje sou muito feliz por ter essa independência e por essa vitória! Agradeço também o apoio do meu esposo e família!
Obrigada Leandro e parabéns pelo seu trabalho!!!

Abraços! 
Que Deus o abençoe!!!

Jessica Alves

Aluna Denise: Meu nome é Denise, moro no Guará,  finalizei minhas aulas com o Leandro hoje, sempre fui acomodada para dirigir, primeiro pai, que levava e buscava, depois o marido e a  filha fizeram o papel de motorista, então, nunca tive vontade e necessidade de dirigir! Agora pai se foi, filha foi fazer faculdade em outro estado e com filho adolescente e marido cansado a necessidade foi maior e me vi tirando carteira. Na autoescola com 30 aulas me informaram que estava "pronta" para fazer o exame, mesmo eu não me sentindo assim, minha surpresa foi que passei no exame, com a carteira veio a escolha do carro: manual ou automático?? Optei pelo automático, pois sentia que minha evolução seria melhor com o carro a meu favor!! Quando entrei no carro para tirar da garagem travei!!! Descobri que dirigir no dia a dia é diferente de fazer o mesmo caminho da autoescola, então pesquisei na internet e localizei o Leandro, conversei com ele, fiz a primeira aula e o mesmo soube me passar tranqüilidade e confiança (joga longe - busca longe / ado-ado-ado cada um no seu quadrado, devagar cada um consegue evitar acidente!) esta atitude, sempre positiva, orientando com calma e nos momentos certos, é o dom do "professor" que repassa o conhecimento, não só do prático como do psicológico, livros e vídeos para nos ajudar e sempre com uma palavra de incentivo, você me ajudou muito!!! Recomendo a todos as suas aulas!! Hoje saio todos os dias com o carro,  no trânsito local, a cada dia ganho mais confiança para ser uma motorista "normal"!! Leandro MUITO OBRIGADO por me ajudar nesta conquista.

Aluna Denise: Dica que Leandro sempre repete: "devagar se consegue fazer melhor e da tempo para você ou o outro corrigir algo que saiu errado" somos bebês, então não podemos fazer igual a quem tem carteira, e dirige, a 1 ou 20 anos, tudo a seu tempo!! Não podemos deixar que nos compare com motoristas experientes, vale a pena sempre lembrar dos nossos limites, medo deve ser nosso companheiro para evitar o excesso e não para podar nossa necessidade!! Praticar, praticar, sozinha, e se acompanhada, por pessoa que te apoie e com críticas positivas, para  melhorarmos. A minha dificuldade maior ainda é o estacionamento, entre dois carros, medo de bater e danificar o carro do outro!! Rotatórias com muito movimento é terrível, para, dar preferência, ir somente quando tem segurança que vai dar certo, mas saber que tem um carro atrás de você e ver a impaciência do outro motorista, é sempre desgastaste! Acredito muito que a persistência, a vontade, a prática vai nos levar a dirigir cada vez melhor!! Devagar conquistamos nosso sonho: dirigir como os " normais".

Aluna Natália: Galera, estou muito feliz, pois hj completa a terceira semana que estou dirigindo. A sensação de superar cada mais o medo da direção é maravilhosa. Tirei carteira em 2006 e só agora tive coragem de enfrentar esse desafio. As aulas do Leandro foram ótimas. Ele me passou muita tranquilidade e com ctza isso foi crucial para a minha desenvoltura na direção. Tenho ctza de que aquelas que ainda tem muito medo, logo logo superará, podem acreditar. Um abraço
Palavras da aluna Natália,pelo grupo Watsapp Aprenda Dirigindo.

Aluna Darice: Lilian, o Leandro foi um achado.
Apesar de habilitada nunca dirigi. Fazendo uma pesquisa na internet encontrei o blog do Leandro. Resolvi marcar uma aula experimental e ele superou todas as minhas expectativas. Fiz 12 aulas e hoje estou dirigindo. Até meu marido ainda não está acreditando que eu estou saindo quase todo os dias sozinha de carro. Aliás nem eu acredito.
_________________________________________________________________________________

Feliz Ano Novo para você e sua família, com muita saúde, paz, prosperidade. Que em 2014 você continue ajudando pessoas a vencerem seus medos e voltarem a dirigir com responsabilidade, atenção e gentileza. Muito obrigada pela mudança que você proporcionou em minha vida. Eu nem acredito que venci o medo que eu tinha de dirigir, e hoje, posso dizer que eu dirijo. Obrigada por tudo, por toda paciência que você teve comigo. Um abraço. 
________________________________________________________________________________ 
Gente..eu nunca acreditei que pudesse fazer o que faço hj... Vou trabalhar, volto.. Estaciono...o Leandro foi um super profissional.. Comprei meu carro e fazia meses que estava parado na garagem.. Ate dando problemas .. Tinha pego outras aulas com outros professores e nada... É um prazer imensuravel poder olhar para tras e saber que consegui... chorei... Suei frio... E desisti d  mim mesmo varias vezes.. Portanto cada um neste grupo eu tenho a certeza que consegue tb, ainda + contando com este super profissional que indico sempre! Força galera!!! Vamos rodar por ai!

Aluna Raquel
_________________________________________________________________________________

Eu já tinha habilitação, faz cerca de 10 anos, quando fiz a carteira passei logo de primeira. Contudo, após o exame não dirigi mais, pois não houve necessidade.

Tive de dirigir em Brasília, pois senti dificuldade em me locomover. Tentei auxílio com o marido, mas por mais esforçado que ele seja, ele não é didático. Pesquisei na internet e encontrei seu endereço e então resolvi fazer aulas contigo, no início um pouco insegura, pois não tinha referencias suas.

Gostei muito das aulas, pois tu és motivador. É muito legal o reforçamento de quando o aluno faz algo certo, positivo, desde a primeira aula, pois assim ele vai se sentindo mais confiante. Hoje, ainda não me sinto preparada para dirigir sozinha no centro da cidade, contudo, me sinto bem à vontade para dirigir em meu bairro. Acredito que seja um processo. Contigo eu vi que tenho condições de dirigir em qualquer lugar, pois consegui executar todos os comandos, agora eu vou aumentando minha abrangência de direção sozinha.

Preciso aperfeiçoar muitos pontos (controle da embreagem em aclive, estacionamento, entrar com menos velocidade numa curva... vai me dizendo o que mais...).
Fico muito agradecida com o resultado que obtive.

Simone Ritter da Rosa.

_________________________________________________________________________________


Antes de fazer aulas para habilitados,só de pensar pegar o carro tinha muito medo,,depois de fazer as aulas,acabou o medo
Dirijo em todo lugar,cidade satélite tesourinha,rampa,já passei em blits, peguei engarrafamento,se você tem medo de dirigir e só de pensar em sair com o carro da vontade de desistir faça as aulas com o instrutor Leandro, e você verá que é capaz, jamais desista, pois temos que enfrentar os medos,confiar primeiro,em DEUS depois em nós mesmos e no Instrutor que está ali do seu lado para te ajudar.

Maria Aparecida Batista de Oliveira

CIDA.

0 comentários:

Postar um comentário